terça-feira, 24 de maio de 2016

"Hulk ainda mais Hulk" e "Hela Matadora" em Thor Ragnarok, garante Mark Ruffallo

 

Durante as muitas coletivas de imprensa do seu mais novo filme "Now You See Me 2" (Em português, Truque de Mestre 2), Mark Ruffalo não se conteve ao falar do vindouro Thor: Ragnarok! Confira o que ele andou falando por aí:

"Eu acho que vai ser esmagador! Vocês vão ver muito mais Hulk neste aqui!" disse Ruffalo, que quando seu colega do recente filme, Woody Harrelson, perguntou se o Hulk vai ficar ainda mais Hulk, disparou "O Hulk vai ficar Hulkificado! O Hulk Hulkificará ainda mais. Ainda mais Hulk e maior."

Sobre a nova vilã, vivida por Cate Blanchett, Mark respondeu ao Entertainment Tonight que "Ela vai ser a pior das piores. Muito Má. Ela vai matar a gente! É um papel tão legal que ela pegou pra ela". Ainda na entrevista, Ruffalo definiu o filme como um "Road Movie de companheiros intergaláticos com Banner e Thor".

Desde o anúncio do Grão Mestre, eu fico imaginando que o novo Thor: Ragnarok será quase um misto dessa história com a Encruzilhada do Hulk. Deu essa impressão pra mais alguém?

Coveiro

comments powered by Disqus