quinta-feira, 19 de maio de 2016

John Boyega surge como novo rumor ligado ao filme do Pantera Negra


Apesar de não passar de uma mera conjectura criada pelo site Screenrant, ela ainda tem seu valor e merece ser levada aos fãs. O boato começou com uma postagem do ator em seu snapchat com uma única palavra - Reunião. Até aí, tudo bem! Mas chamou a atenção do site que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, passou desde então a seguir o ator no Twitter. Em seguida, o site Heroic Hollywood teria uma fonte quente falando que o astro de Star Wars: o Despertar da Força estaria de fato se reunindo para discutir uma participação em um novo filme. O próprio Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, já teve altas conversas com o ator na Premier do Despertar da Força.

Entra então nisso tudo o fato que antes de conseguir estar na franquia de Star Wars, Boyega participou da seleção para o papel do Pantera Negra, que hoje está nas mãos do incrível Chadwick Boseman. Mas mesmo não sendo selecionado na época, isso de forma alguma o impediria de estar de outra forma no filme. O próprio Boyega já demonstrou várias vezes interesse de estar na produção outras vezes.

Mas calma! Tudo isso é muito cedo ainda para se ter certeza. Por hora, fica apenas na vontade dos fãs de isso se concretizar e realmente termos mais um grande nome nesta produção.

Coveiro

comments powered by Disqus