sexta-feira, 13 de maio de 2016

Lupita Nyong'o em negociações para estrelar em "Pantera Negra"

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz Lupita Nyong'o está em negociações para viver uma personagem que seria potencialmente o par romantico de Chadwick Boseman no vindouro filme do Pantera Negra. Apesar de ainda permear na penumbra dos boatos, é algo bem provavel de se fechar visto a boa relação de Lupita com a Disney.



Vale lembrar que Lupita emprestou sua voz para duas produções da Disney, como Maz Kanata em Star Wars: O Despertar da Força (e aparentemente retornará pro episódio VIII) e como a loba Raksha, em Mogli. A atriz também aparecerá na produção Rainha de Katwe, em setembro deste ano, também produção da Disney.

Particularmente, não sei que personagem seria essa como par romântico do T'Challa. Mas eu imaginei que ela poderia viver a Shuri, irmã mais nova do Pantera Negra. Seria uma ótima atriz para o papel.

E falando em interesse amoroso do personagem, quem queria ver os dois juntos (mas que será impossível devido a distância entre dois estúdios) foi Alexandra Shipp. A atriz apareceu no show de Diana Madison essa semana e colocou que "Eu queria tanto esse filme [...] Honestamente nem precisa ser comigo - Se o Chadwick quiser fazer isso com a Hallie e ela quiser também, está tudo bem contato que tenhamos o filme". A atriz na mesma entrevista disse estar aberta pra um filme solo da personagem.

Coveiro

comments powered by Disqus