quarta-feira, 4 de maio de 2016

Marvel anuncia série de vídeos complementares para a nova revista do Pantera Negra


A Marvel e o novo escritor do título do Pantera Negra, Ta-Nehisi Coates, tiveram uma ideia espetacular para não só promover a nova revista mensal do Rei de Wakanda, como também para servir de apoio e recapitulação da grande história que está se montando na revista ao longo dos próximos meses. 

A ideia é trabalhar com a produtora Bow&Arrow para lançar ao longo destes meses uma série de animações com um clima de hip-hop e cara de documentário para apresentar ao novo público toda a excelência de Wakanda e seu Rei, permeado por uma discussão sobre a história principal que está sendo seguida na revista.

Tudo começa em  “Black Panther 101”, onde velhos e novos fãs vão ter uma bela recapitulação da história de T’Challa até aqui, tudo narrado pelo escritor por Ta-Nehisi Coates. Confira o primeiro video a seguir:




O vídeo remete a várias fases antigas do personagem, passando por Reginald Hudlin, Don McGregor e Christopher Priest. Há espaço também pra elogiar a performance espetacular de Chadwick Boseman pro personagem, que certamente tornou o Pantera Negra um dos pontos altos do filme.

Coveiro

comments powered by Disqus