terça-feira, 31 de maio de 2016

Novo filme do Thor poderá ter elementos da saga Planeta Hulk


Que o novo filme do Thor contará com a presença do Hulk todos já sabem, mas como se dará essa interação entre os dois personagens? De acordo com as fontes do JoBlo.com, a trama de Thor: Ragnarok mesclará eventos dos quadrinhos do Deus do Trovão com a já clássica saga Planeta Hulk, escrita por Greg Pak.

Ainda segundo o site, em meio a sua busca por uma "arma suprema" para salvar o Universo, Thor irá parar num planeta onde lutas de gladiadores são comandadas pelo Grão Mestre, que será interpretado por Jeff Goldblum. Para completar todo o clima similar a Planeta Hulk, o alter ego de Bruce Banner usará a mesma armadura de gladiador dos quadrinhos. Ainda não se sabe como Thor e Hulk irão parar nesse planeta.

O JoBlo ainda afirma que, durante sua estadia no "Planeta Hulk", Thor será visto com um visual diferente, usando armaduras típicas de gladiadores daquele planeta e com a cabeça raspada (!!). Valquíria, que será interpretada por Tessa Thompson, poderá ter também no filme um visual diferente dos quadrinhos. Ao que tudo indica, ela será retratada com mais pinturas de guerra e menos armaduras asgardianas.


Se por questões contratuais da Marvel com a Universal não dá pra fazer um filme solo do Hulk baseado em Planeta Hulk, que bom que veremos ao menos alguns elementos dessa saga no filme do Thor. Sobre a tal "arma suprema" que o Thor procura, muitos já apostam que se trate de uma das Joias do Infinito, o que já daria uma boa ligação para o próximo filme dos Vingadores. 

Bom, ainda é cedo para termos certeza sobre tantos rumores, mas vale lembrar que JoBlo quase sempre acerta quando o assunto é filme da Marvel Studios... 

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus