segunda-feira, 16 de maio de 2016

Patrick Stewart confirma sua participação em "Wolverine 3"


Cotado há muito tempo para interpretar novamente Charles Xavier no novo filme do Wolverine, Patrick Stewart resolveu confirmar sua participação no novo filme da Fox. Através de uma mensagem pouco sutil no Twitter, Patrick deu a dica: "O segredo mais mal guardado", seguido das hashtags #ProfessorX e #Wolverine3.

E para bater o martelo sobre o assunto, durante a premiere de X-Men: Apocalipse, o produtor Hutch Parker confirmou ao Collider que Patrick Stewart dará vida novamente ao Professor X em "Wolverine 3".

Já o diretor Simon Kinberg, em entrevista ao Den of Geek, informou que a decisão de fazer o terceiro filme do Wolverine para maiores veio antes da estreia (e do sucesso) de Deadpool nos cinemas: "Enquanto houverem  filmes que querem ser provocadores, mais obscuros, violentos ou para maiores, a Fox estará aberta para isso. E nem todo filme precisa ser assim. Eu não acho que os filmes principais dos X-Men precisem ser para maiores. Não acho que existam histórias para maiores. Mas, se formos fazer um filme da X-Force, ele provavelmente será para maiores. E o que estamos fazendo com o filme do Wolverine não foi devido ao Deadpool. Tomamos a decisão do Wolverine ser para maiores antes do Deadpool estrear. Mas acho que há mais confiança sobre essa decisão agora que viram que um filme do Deadpool para maiores conseguiu fazer mais do que qualquer filme dos X-Men já fez."


Eu estou na expectativa por um excelente filme do Wolverine, numa despedida épica de Hugh Jackman na pele o mutante canadense. Qual a expectativa de vocês?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus