sábado, 21 de maio de 2016

Personagem de Carrie-Anne Moss retorna para mais uma série da Marvel no Netflix


Estreando na série de Jessica Jones e fazendo logo em seguida uma ponta na segunda temporada do Demolidor, Jeri Hogarth, personagem interpretada pela atriz Carrie-Anne Moss, fará parte integral do elenco do Punho de Ferro. E claro, isso já era mais do que esperado.

"Carrie-Anne rapidamente se tornou uma favorita dos fãs nesta nossa saga urbana e nós dividimos a excitação dos fãs trazendo ela de volta para o Punho de Ferro" disse o Chefe Executivo da Marvel TV, Jeph Loeb. "Como os fãs da Marvel sabem, Hogarth nos quadrinhos tem papel fundamental na vida de Daniel Rand e por isso é onde o personagem de Carrie-Anne vai se juntar agora".

O produtor executivo da série Scott Buck complementou dizendo que "Danny Rand vive numa alta atmosfera da sociedade de negócios de Nova York e ele vai precisar de uma advogada bem durona para ajudar ele a transitar neste mundo tão diferente. Eu estou realmente muito feliz de ter Carrie-Ann Moss como Jeri Hogarth em nosso Punho de Ferro".

Nos quadrinhos, vale lembrar que o personagem Jeri é um homem, amigo do falecido Wendell Rand, sujeito cheio das artimanhas mas bem fiel a Danny, que acaba o ajudando a se livrar de muitas enrascadas coorporativas de seus inimigos no mundo dos negócios.


Apesar de ainda não ter data de lançamento, há expectativas de que a primeira temporada do Punho de Ferro role até o final do ano ou começo do próximo. No elenco, temos já a presença de  Finn Jones (Danny Rand), Jessica Henwick (Colleen Wing), David Wenham (Harold Meachum), Jessica Stroup (Joy Meachum) e Tom Pelphrey (Ward Meachum).

Coveiro

comments powered by Disqus