sexta-feira, 13 de maio de 2016

Produtora de Jessica Jones fala o que esperar da segunda temporada



Agora que já temos uma ideia mais precisa da volta de Jessica Jones pra uma segunda temporada (que será gravada quase que concomitante com a série dos Defensores), resta saber mais sobre o que tratará a trama da heróina neste retorno. E uma coisa é certa, segudno a produtora executiva, Melissa Rosenberg, podemos esperar mais dos coadjuvantes que derão as caras até então.

"É engraçado que o seriado se chame Jessica Jones. Se ela não está em cena, não é garantia que aquela cena em particular esteja no corte final da série" disse Rosenberg ao site Nerdist. "Você tem que fazer por merecer as histórias dos personagens secundários. Você tem que dar vida a eles o suficiente para que eles possam carregar suas próprias histórias por conta própria, e isso foi mais ou menos o que conseguimos na primeira temporada. Eu espero que possa dar nesta nova fase um dia de folga pra ela no período de seis meses. É uma mulher muito trabalhadora. É importante ter algum balanço nisso" continuou

A produtora também citou a importância dos temas pra personagem e como isso tocou o público. "Lidei com uma série de questões em Jéssica Jones: estupro, aborto, relações interraciais, feminismos - tudo isso. E o que me deixou com medo foi como o público iria reagir. Aquele com o qual eu estava mais tensa foi na parte do aborto. Mas aquele que teve mais ataques foi - para minha surpresa e decepção - o relacionamento interracial"

Jessica Jones ainda não tem data definida, mas pelo que se fala, já deve começar suas filmagens ao final deste ano ou começo do próximo.

Coveiro

comments powered by Disqus