segunda-feira, 9 de maio de 2016

Próximo filme dos X-Men ambientado nos anos 90 e Wolverine 3 proibido para menores


O produtor e roteirista Simon Kinberg concedeu algumas entrevistas nos últimos dias, onde revelou algumas novidades relacionadas aos filmes da Fox envolvendo os mutantes da Marvel. Sobre o terceiro filme do Wolverine, que estreia no ano que vem, o produtor confirmou ao Collider que sua trama se passará no futuro e será bastante violenta: "É bem radical, ousado, teremos um Wolverine diferente do que você já viu nos filmes". Ao ser perguntado sobre uma possível participação do ator Patrick Stewart no papel de Charles Xavier, Kinberg apenas disse que não poderia falar sobre o assunto. Para encerrar o assunto, o roteirista confirmou os rumores sobre o teor e a classificação etária do novo filme do mutante canadense: "O longa é situado no futuro e, como vocês e outros divulgaram, será um filme para maiores. É violento, como um faroeste no que se refere ao tom. É um filme legal e bem diferente".

Já em entrevista ao Comming Soon, ao ser perguntado sobre o futuro dos X-Men no cinema, Simon Kinberg apenas disse que o próximo filme se passará nos anos 90. Ele não deixou claro se estava se referindo a um filme dos X-Men ou ao já anunciado Novos Mutantes. 


E aí, será que o filme que se passará nos anos 90 será dos X-Men ou dos Novos Mutantes? Eu aposto na primeira opção, pois acho que os Novos Mutantes deverá se passar no presente, pra Fox já ter como inserir o Deadpool no filme. Além do mais, com "First Class" se passando nos anos 60, "Dias de um Futuro Esquecido" nos 70 e agora "Apocalipse" nos 80, os anos 90 seria a progressão natural da nova cronologia dos X-Men da Fox.

Já sobre um filme dos Wolverine se passando no futuro (Old Man Logan), com muita violência e proibido para menores... tem como não se empolgar com isso???

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus