sexta-feira, 13 de maio de 2016

Revista mensal do Darth Vader chega ao fim em Agosto

Lançada junto com a mensal e carro-chefe Star Wars, a revista solo do vilão mais famoso de uma galáxia muito distante tem já data pra encerrar seus trabalhos. Tudo se fecha na edição #25, com dobro de páginas, e que fecha o arco "End of Games". Kireon Gillen e Salvador Larroca foram desde o começo até o fim a equipe criativa permanente do título e agradaram bastante aos fãs. A revista chegou muitas vezes ao top 10 de vendas dos quadrinhos mensais.




"Sempre falamos durante esse trabalho, desde Darth Vader #1, que essa seria uma história de começo, meio e fim. E meio que olhamos para o que veio depois de Vader Down e chegamos a conclusão de que ali estávamos mais perto do fim da nossa história de um jeito que fechasse de forma efetiva. Não queríamos esticar isso ao extremo. Foi o tipo de coisa que nós chegamos a conclusão de que esse erao fim da nossa história particular. É o caminho natural para o Vader seguir adiante" disse o roteirista.

Segundo o autor, essa foi uma revista mais sobre a recuperação de Vader depois da derrota que sofreu em A Nova Esperança do que o caminho que o faz chegar em Império Contra-Ataca. Kieron também disse que saberemos o destino dos amados coadjuvantes por ele criado - Doutora Aphra e os robôs BT e Triplo-Zero.

Essa última edição contará com capas de Juan Gimenez, Adi Granov, Jamie McKelvie, Michael Cho, KaMome Shirahama, Joe Quesada, Chris Samnee, Sara Pichelli, Cliff Chiang, John Tyler Christopher, e também do próprio Sal Larroca. Com o fim desta mensal, a Marvel continuará apenas com os títulos Star Wars e Poe Dameron publicados mês a mês.

Coveiro

comments powered by Disqus