quarta-feira, 11 de maio de 2016

Saiba quem seria um Cavaleiro do Apocalipse no lugar da Psylocke


Provavelmente um dos pontos mais altos do novo filme, a personagem Psylocke tem uma grande base de fãs que delirou quando a atriz e apresentadora Olivia Munn foi anunciada como aquela que viverá Elizabeth Braddock nos cinemas. O que pouca gente não sabe é que ela originalmente estaria no filme do Deadpool e outro Cavaleiro do Apocalipse estava cotado no roteiro original.

A personagem de Vanessa Carlyle, vivida no filme pela brasileira Morena Baccarin, originalmente era um papel que os produtores queriam para Olivia Munn. Mas ela recusou. Preferiu se resguardar para estrear no mundo super-heróico do cinema para algo mais promissor. E aí veio a proposta para a Psylocke pelo mesmo estúdio.

"Eu perguntei 'vai ter uma cena de luta?' A cena de luta podia ser seu monólogo. Eu acho que a Psylocke sempre foi uma das personagens mais letais e eu disse 'sim, aceito, contanto que você não use ela apenas para ser um colírio para os olhos'. Ela realmente tem habilidades poderosas. E então eu disse 'sim, aceito, parece ser um papel importante'"
, disse ela em recente entrevista para o American Way.



O curioso é que Psylocke sequer seria inicialmente um Cavaleiro do Apocalipse. Segundo Kinberg ao CinemaBlend, "A única personagem que não sabíamos ainda que estaria era a Psylocke, e a razão é porque originalmente no script nós meio que... eu nem sei porque nós decidimos isso na hora, mas a gente colocou o Professor Xavier sendo raptado no meio do filme, e nós meio que contamos ele como sendo um quarto cavaleiro. E foi assim que construímos o rascunho original para o script Não haveria um quarto cavaleiro. A "surpresa" seria que Xavier seria esse quarto. Então, estávamos trabalhando no script, eu e Bryan, e em um ponto particular no processo, nós falamos um pro outro - Ele não é realmente um Cavaleiro - ele sequer faz alguma coisa neste terceiro ato do filme". E foi aí que tudo mudou.

Kinberg completou a ideia: "Então, nós começamos a procurar na lista de personagens diferentes que já foram Cavaleiros do Apocalipse ao longo de todo esse tempo nas histórias em quadrinhos e a Psylocke foi a que concluímos ser a mais interessante. E, ironicamente, eu tinha acabado de me encontrar com Olivia Munn para o papel em Deadpool - tipo uma ou duas semanas antes. Eu me encontrei com Bryan em Montreal e disse 'Você sabe quem é a Olivia Munn, ela seria uma Psylocke interessante'. Foi quando fomos pesquisar na internet e procuramos no Google imagens dela. E uma dessas imagens era justamente uma fan art de Olivia como Psylocke".

X-Men: Apocalipse chega ao Brasil justamente em 1 semana!

Coveiro

comments powered by Disqus