quarta-feira, 11 de maio de 2016

Segunda temporada de Jessica Jones e Os Defensores serão filmados simultaneamente


Como todos devem saber por aqui, a Netflix planeja lançar uma minissérie dos Defensores, que unirá os principais personagens de suas séries produzidas em parceria com a Marvel (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro). A novidade do dia é que a aguardada minissérie será filmada simultaneamente com a segunda temporada de Jessica Jones. Pelo menos é o que afirmou a atriz Krysten Ritter (Jessica Jones) em entrevista ao Digital Spy: "As filmagens (das duas séries) serão simultâneas. Será um trabalho duro. Estou começando meu treinamento físico. São muitos treinos de peso e boxe."

Sem poder revelar se irá aparecer nas séries do Luke Cage e do Punho de Ferro, Krysten falou um pouco sobre o que espera no futuro de Jessica Jones: "Estou animada para ver o que existe no futuro da personagem. O final da primeira temporada deixou muitas portas abertas e questões não respondidas."


E ao que tudo indica, a segunda temporada de Jessica Jones só estreará após o lançamento de Os Defensores. É muita coisa boa vindo por aí!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus