segunda-feira, 23 de maio de 2016

Suposto elenco do filme do Pantera Negra surge pela internet

Desde que alguns nomes de atores vem sendo cogitados para ingressar no filme solo do Pantera Negra, os fãs tem ficado de orelha em pé para tentar sacar quem seria quem na história. Então eis que do nada o site Movie Casting Call vem com uma lista recheada de personagens vinculados a mitologia do herói, com direito a muitos vilões. Alguns nomes já são não só conhecidos como esperados. Confira só:



• ULYSSES KLAW (Andy Serkis) – Nos quadrinhos, é o assassino e traidor de T’Chaka e torna-se o inimigo pessoal de T’Challa. Um cara muito poderoso que adquire poderes de controlar o som.

• MONICA LYNNE – Cantora que salva T’Challa de um afogamento depois de desafiado por Killmonger. Par romântico do herói que ele dedicou anteriormente amor eterno.

• EVERETT K. ROSS (Martin Freeman) – Funcionário do Departamento de Estados dos EUA, cujo a função principal é aocmpanhar diplomatas estrangeiros em solo americano. Sua vida mudou completamente desde que foi encaminhado uma vez para acompanhar o Pantera Negra, Líder de Wakanda.


• OKOYE – Uma das Dora Milaje veteranas, Guarda-costas ceremonial de T’Challa. Okoye é da tribo J’Kuwali e age como uma tradicional e apropriada aliada do REI, falando apenas no idioma Hausa, um dialeto afriano pouco falado em Wakanda e assim dando certa privacidade ao Rei e suas mulheres.

• RAINHA JUSTIÇA DIVINA – Uma garota de rua da tribo dos Jabari de Wakanda que cresceu em Chicago e já foi outrora uma Dora Milaje de T’Challa. Ela já usou nos quadrinhos no nome Chanté Giovanni Brown.


• N’GASSI – Conselheiro de T’Challa, Regente temporário quando ele parte em missões.

• W’KABI – O Segundo em comando de T’Challa, completamente leal a sua linhagem.

• ZURI – Um velho e rabugento e gigantesco guerreiro. Foi amigo pessoal de T’Chaka, e hoje é um dos mais confiáveis conselheiros de T’Challa.

• REVERENDO ACHEBE – Um pobre fazendeiro da Africa do Sul que vendeu sua alma ao demônio Mephisto nos quadrinhos. É visto como um imprevisível e lunático guerreiro, com ar místico e que conversa com uma de suas mãos usando um boneco chamado Daki e que ele acredita estar vivo.

• MALICE – Wakandana mutante com força super-humana, velocidade e agilidade. Era uma das Dora Milaje de T’Challa.


• ERIK KILLMONGER – Guerreiro Poderoso e um gênio estratégico experiente em Política e Economia.

• HOMEM-GORILA – Líder da tribo dos Jabari, uma micronação que existe na borda de Wakandas. M’Baku já foi um dos grandes guerreiros de Wakanda e o segundo maior lutador depois do Pantera Negra. Ele conspirou contra o trono com a ajuda do culto do Gorila Branco, que eram rivais do culto da Pantera Negra. São considerados heréticos já que o culto da Pantera Negra é a religião oficial de Wakanda. É membro fundador do Congresso Pan Africano de tratamento de super-humanos".

• LOBO BRANCO – Considerado como um irmão adotivo por T’Challa e líder dos Hatut Zeraze, a policia de elite de espionagem de Wakanda. Exilado por T’Challa depois de acusações de tortura e assassinatos em nome da segurança nacionado do país.


Não faço a mínima ideia se esses personagens estarão mesmo lá, mas seria uma boa pedida. Tem pelo menos quatro vilões importantes aí, mas é difícil acreditar que todos eles sejam de fato usados de uma vez só. Talvez, no entanto, façam aparições e sejam pontas colocadas pro futuro. Mesmo sendo cedo ainda, é provável que já tenhamos notícias do filme ainda pra esse ano e veremos se muita coisa aí de cima é verdade ou especulação.

Coveiro

comments powered by Disqus