terça-feira, 24 de maio de 2016

Universo do Homem-Aranha invade o LEGO Marvel’s Avenger

E com o filme do Capitão América: Guerra Civil aportando nos cinemas e chegando já a 1 bilhão, mais novidades acabam afetando outras mídias. No caso dos videogames, o jogo LEGO Marvel’s Avengers ganhou um upgrade incluindo não só o Homem-Aranha como variações ligadas ao herói Amigão da Vizinhança. Confira o poster e trailer a seguir:



LEGO Marvel’s Avengers Spider-Man Character Pack vai incluir mais cinco personagens jogáveis como o Homem-Aranha tradicional (Peter Parker), Homem-Aranha Ultimate (Miles Morales), Garota-Aranha, Aranha Escarlate e o Aranha de Ferro. Terá nessa nova adição uma série de personagens coadjuvantes ligados ao universo do aracnídeo além de um uniforme extra baseado no mesmo do filme da Guerra Civil.


LEGO Marvel's Avengers - Official "Spider-Man... por comicbookdotcom

Também foi anunciado o complemento  LEGO Marvel’s Avengers Season Pass, que incluirá personagens do seriado Agentes da SHIELD, o uniforme clássico do Pantera Negra, Doutor Estranho na versão Novíssima Marvel, Capitão Marvel Clássico,  Mestres do Terror, Thunderbolts e dois pacotes chamados Avengers Explorer e Avengers Adventurer.

O jogo é um dos mais abertos em várias plataformas existentes hoje em dia - layStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, Wii U e Steam. É um game com base já em mais de seis storylines de filmes da Marvel, incluindo os dois Vingadores, os dois primeiros Capitães América, Homem de Ferro 3, Thor: Mundo Sombrio e muitas coisas dos quadrinhos.

Coveiro

comments powered by Disqus