quarta-feira, 4 de maio de 2016

Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 e 2 serão renomeados


Ao que parece, a insistência dos diretores Joe e Anthony Russo em definir as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita como filmes bem distintos vão ganhar ainda mais peso com mudanças no título. Para o site UPROXX, Joe disse que esses "serão dois filmes muito diferentes" e foi completado pelo seu irmão Anthony, que definiu "foi um equívoco".

"A intenção é que nós mudaremos isso", continuou Joe. "Nós apenas não decidimos ainda quais serão os títulos deles ainda. Mas, sim, nós vamos mudá-los. E sim, isso é um furo. Nós vamos renomeá-los". É uma ótima decisão dos diretores. Apesar de serem filmados em conjunto, a história de filmes em "partes" nunca foi lá muito bem vista e admiradas por fãs de franquias.

Já ontem, Joe Russo defendeu a possibilidade de ter em breve novos personagens que sejam LGBT entre os Vingadores. "Eu acho que as chances são grandes. Eu quero dizer, é nossa incumbência sermos contadores de histórias para um grande público,  fazer filmes que sejam para um grande público, e diversificar o quanto for possível. É triste ver que Hollywood ainda está devagar quanto a isso em relação a outras indústrias de forma tão significante, primeiramente porque você acredita que somos uma indústria progressista e em segundo porque somos uma indústria tão visível. Eu acho importante colocarmos em todos os frontes e forçar essa diversidade porque então as histórias ficarão mais interessantes, ricas e verdadeiras" disse Joe ao Collider.

Na mesma entrevista, Anthony Russo defendeu o sucesso da filosofia da Marvel, que lhes permitem tomar riscos: "Há um monte de ideias não convencionais na Guerra Civil em termos de expectativas de um filme de super-heróis, mas acredito que só conseguimos fazer isso porque o Soldado Invernal funcionou e tudo na Marvel vem dando muito certo, então há um desafio maior em termos do que podemos tentar e até onde podemos ir. E eu espero que possamos ir mais longe em escolhas mais e mais desafiadoras que possamos fazer" lembrou o irmão

E só por curiosidade, os escritores de Guerra Civil , McFeely e Chris Markus, brincaram com futuras possibilidades e citaram Namor como sendo um personagem que eles gostariam de usar: "Ele é um tipo de babaca, rabugento e que é um Rei que vive debaixo d'água. O grau de dificuldade nisso é tão grande, que nem imaginamos. Isso poderia ser um grande filme ou um filme verdadeiramente ruim" disse McFeely ao The Hollywood Reporter. Já Markus seguiu com uma ideia ainda mais ousada - Marvel Zombies, "mas isso só aconteceria se fosse numa outra dimensão" pontuou ele.

E agora, que nomes vocês escolheriam no lugar de Parte 1 e Parte 2?

Coveiro

comments powered by Disqus