segunda-feira, 16 de maio de 2016

Vingadores: A Ira de Ultron é a próxima Graphic Novel Marvel da Panini

Para todos aqueles que assim como eu estavam reclamando pra burro dos atrasos da nova linha de Graphic Novels da Marvel, eis que a Panini finalmente anuncia mais uma para maio - Vingadores: A Ira de Ultron. E veja também outras reedições que já saíram ou vão sair!


Com 116 páginas, capa dura, papel couchê e custando preço sugerido de 28,90, A ira de Ultron traz o seguinte resumo oficial: Foi mais uma vitória gloriosa para os Heróis Mais Poderosos da Terra. O androide genocida Ultron foi arremessado no espaço para sempre — ou assim eles pensaram. Agora, anos depois, a inteligência artificial homicida encontrou um novo mundo para conquistar… um mundo com seu próprio legado de horror. Para salvar Titã, sua terra natal, Starfox, o irmão de Thanos, deve procurar a ajuda de seus antigos aliados — mas os Vingadores que ele encontra são completamente diferentes daqueles que um dia conheceu. E entre eles está o criador de Ultron: o Gigante. Quando Hank Pym reencontra seu infame “filho” e precisa assumir suas responsabilidades de pai, o confronto assume proporções planetárias! Rick Remender (Fabulosos Vingadores) e Jerome Opeña (Vingadores) liberam a ira robótica de Ultron sobre os Heróis Mais Poderosos da Terra!

Na leva de novidades, também temos para este mês as duas próximas reedições da Marvel Now da lista - Vingadores: O Evento Branco com 132 páginas, que reúne as edições 7-11 de Avengers. Escrito por Jonathan Hickman e ilustrado por Dustin Weaver e Mike Deodato.; Novíssimos X-Men: Criando Raízes custando R$28.90 Por R$23.10 com 132 páginas e reunindo as edições 6 a 10 de All New X-Men. Escrito por Brian Michael Bendis e desenhado por David Marquez e Stuart Immonen


E já estão nas bancas dois espetaculares materiais Deluxe. O primeiro deles é um megacopilado do Thor e da saga o Cerco. Isso mesmo, todo o prequel da mensal do Thor, o fim da saga escrita por Stranziscki, as ligaçoes com o Cerco e a própria saga em si. O preço inicial é de 120 reais. Já o segundo Deluxe será Capitão Marvel: Invasão Secreta, a minissérie marcante da Invasão Secreta que supostamente traria um antigo herói de volta a vida.

Coveiro

comments powered by Disqus