segunda-feira, 11 de julho de 2016

Agora é oficial! Jessica Jones volta a ter revista mensal na Marvel

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Notícia mais que aguardada desde o lançamento da série no ano passado pelo Netflix, o lançamento de uma nova mensal da Jessica Jones já havia sido comentada por Bendis no começo deste segundo semestre. Agora, a Marvel oficializou tudo via IGN no dia de hoje.


A equipe de ouro que fez sucesso no lançamento de Jessica Jones está de volta. Brian Michael Bendis nos roteiros, Michael Gaydos na arte interna e David Mack contribuindo com suas capas espetaculares.

"Vamos começar uma revista onde o mundo de Jessica simplesmente explode na cara dela. Ela estará num lugar onde vocês não esperam que ela esteja. Vamos ver que todas suas relações mudaram, e aos poucos vamos revelar o porquê. Eu gosto de escrever a Jessica onde tenhamos que pensar no que aconteceu" disse Bendis na entrevista.

O roteirista falou que a ideia de trabalhar com a personagem já vinha de muito tempo, mas que sentia que deveria esperar o momento certo para estar disponível com Gaydos para retomar a parceria. "Eu acho que o Michael é um melhor ilustrador e David é um melhor pintor e eu tinha que esperar surgir a ocasião certa pra me encontrar com eles" disse no meio da entrevista.

Para o editor Tom Brevoort, a maior influencia do seriado da Netflix foi ter feito de Jessica uma personagem muito mais conhecida do que era na sua época de Alias: "Isso é uma coisa bonita para nós, um presente auxiliar que o show nos deu com um público muito maior e muito mais holofotes para fazer o tipo de histórias que sempre foram feitos em Alias ​​e agora em Jessica Jones " disse Tom.

Aparição de Jessica Jones em Spider-man #5 por Sarah Pichelli

As coisas vão estar diferentes daquela época porque a vida de Jessica também mudou, tendo agora um bebê que muda bastante suas perspectivas. "A sua perspectiva mudou, e como investigadora e detetive, sua perspectiva vai mudar porque ela é agora uma mãe. Eu sei que algumas pessoas estão preocupadas com que vem sendo feito do bebê, sendo arrastado como um saco de batatas que mantém pressão na história ou algo assim, mas eu posso pensar em muitas maneiras de contar essa história, e celebrar esta parte de sua vida e , ao mesmo tempo complica-la para um medida em que um monte de pessoas pode se identificar. Eu acho que um monte de pessoas pode se identificar com essa ideia de tentar fazer tudo ao mesmo tempo.Deus sabe que eu posso" disse Bendis.

E esperem talvez por mais Jessica Jones em outros títulos, já que a Marvel vem pincelando uma possível mudança na conformação dos Defensores, para deixar o título mais próximo com o que vem sendo feito na Netflix. Podemos esperar algo assim mesmo nos quadrinhos. Bendis apenas disse que "eventualmente pode sim encontrar o caminho para ser lançado no planeta terra. Fique ligado".

E dedos cruzados, claro!

comments powered by Disqus