sexta-feira, 8 de julho de 2016

Capitã Marvel volta com novo time criativo depois da Guerra Civil II

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


O site The Hollywood Reporter deu em primeira mão a notícia de que Capitã Marvel #1 será relançada no segundo semestre e conta com novo time criativo. A autora de Beatiful Creatures, Margaret Stoht, será a roteirista ao lado do desenhista que ficou famoso pelo seu trabalho no Homem-Formiga, Ramon Rosanas.






Pela capa divulgada, já dá pra ver que Carol estará em maus lençóis depois das Guerras Secretas. Seria ela uma Campeã ou uma Tirana? "Ela vai ser um dos heróis mais populares do planeta, mas isso não significa que será algo agradável pra ela", explicou a autora. "E ela perdeu alguns amigos que amava nisso tudo e terá que lidar com isso também. Dito isso, ela continua com seu emprego de comandante da Tropa Alfa. Sua missão mais recente será recrutar e treinar novos cadetes e isso nos dará alguma diversão com personagens coadjuvantes no título. E teremos um novo e misterioso perigo que ameaçará tudo que a Carol está construindo".

Stohl garantiu que este novo volume terá coisas diferentes das que foram vistas nos últimos volumes mensais da heroína antes da Guerra Civil II. Segundo ela, os eventos da Guerra Civil a mudaram de certa forma: " Capitã Marvel de repente ficou sendo um nome de peso - mas e agora? Quando ela se encontra no topo deste jogo, descobre que o jogo é ainda mais complicado e perigoso do que parecia ser no começo."

A nova revista terá relançamento pro começo de 2017, segundo o THR. Margaret já trabalhou anteriormente na Marvel numa das suas novelizações - Black Widow: Forever Red, que é inédita no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus