sexta-feira, 8 de julho de 2016

Criador de Samurai Jack finalmente lança sua minissérie do Luke Cage

* Atenção! Minissérie inédita no BRASIL e EUA!

Por um longo período, ouvimos que Genddy Tartakovsky (de Dexter, Samurau Jack e Hotel Transilvânia) tinha praticamente finalizado uma minissérie de sua autoria - roteiro e traços - do Luke Cage, mas devido a atrasos e ter se perdido no tempo, era quase certo que nunca saísse. Todavia, com a estreia do Poderoso em setembro pela Netflix, a Marvel voltou a entrar em contato com ele e já tem data certa para seu material sair pela editora.




"Eu sempre gostei do aspecto marcial do Punho de Ferro com o estilão de luta de rua do Cage. Eu enxergava aquilo como se fosse o Bruce Lee e o Shaft formando uma dupla. E Cage era engraçado, eu curto a ideia de um herói do gueto tendo que trabalhar, amar e apenas tentando viver a vida", disse Genddy sobre sua inspiração pra série e contou que era um leitor de tudo que era material da Marvel nos anos 70 e 80.

Na entrevista que concedeu ao site birthmoviesdeath, ele disse que a série que foi concebida oito anos atrás está apenas agora sendo recauchutada e redefinida para essa versão final. Foi depois da coletiva de imprensa de Hotel Transilvânia 2, quando Genddy citou novamente essa série e seu desejo de vê-la realmente acontecer, que os editores da Marvel entraram em contato com ele pra isso se firmar.


A história se passará nos anos 70 e veremos outros personagens com as roupas e estilos daquela época. Terá muitas referências das coisas antigas, mas o autor acredita que ela é divertida e completamente atraente pro público novo que está começando agora.

Gendday também explicou no artigo sobre as diferenças de animação e os quadrinhos em que não pode depender do som pra ajudar na narrativa e tem que ter mais energia nos desenhos para que pareçam ter movimentos próprios sem animá-los.

Coveiro

comments powered by Disqus