sexta-feira, 15 de julho de 2016

Demolidor e Jessica Jones estão competindo no Emmy deste ano

Essa semana, os nomeados ao prêmio Emmy de 2016 foram anunciados. E olha que duas séries Marvel da Netflix aparecem entre as categorias - Demolidor e Jessica Jones representando dignamente a Casa das Ideias.



Jessica Jones colocou o compositor Sean P. Callery foi nomeado pela trilha sonora original e competindo com séries grandes como Narcos,  Crazy Ex-Girlfriend, The Night Manager, Sense8 e The Whispers. A outra nomeação vai para o Design de abertura que conta com um baita tima criativo que inclui até o desenhista de renome da Marvel, David Mack. Estará competindo com  The Man In The High Castle, Narcos, The Night Manager, e Vinyl.

Já Demolidor estará na Categorai  de melhor edição de Som com Lauren Stephens, Jordan Wilby, Jonathan Golodner, Christian Buenaventura, Greg Vines, Zane Bruce, and Lindsay Pepper. Na mesma categoria estará competindo Gotham, Game of Thrones, Vikings, e Black Sails. A segunda categoria inclusa aqui é a do Coordenador de cenas de ação para uma série de Drama para  Philip J. Silvera. Ele compete com Gotham, Game of Thrones, The Blacklist e Rush Hour.

O 2016 Emmy Awards vai acontecer no Domingo do dia 18 de Setembro na NBC.

Coveiro

comments powered by Disqus