terça-feira, 26 de julho de 2016

Elenco e produtor falam sobre o que está por vir na quarta temporada de Agentes da SHIELD


A quarta temporada de Agentes da SHIELD pode ser uma das que mais altere a dinâmica do seriado até hoje. Com o anúncio da Comic Con de que um dos temas principais da série envolveria a versão mais nova do "Motorista Fantasma", muita gente está se questionando slobre o que esperar disso aí. O presidente da Marvel TV, Jeph Loeb, e a atriz Chloe Bennet, falaram um pouco à imprensa sobre isso.


"É muito excitante e sabemos que um monte de pessoas estava especulando sobre isso. Não é só legal poder contar às pessoas quem é Robbie Reyes, mas mostrar esse carro incrível, que é um Black Charger 1969 que ainda está lá no andar de baixo da convenção. E no topo de todos esses anúncios temos Gabriel Luna, que é um jovem e talentoso ator que todos conhecem pelo seu papel em Matador em El Rey. Vai ser uma temporada dos infernos", disse Jeph Loeb.

Ainda sobre a escolha desta versão do Motorista Fantasma, Loeb explicou que "pegamos o Robbie porque nosso show, no fim de tudo, é sempre sobre família. E tem esse fato da relação do Robbie com seu irmão paraplégico Gabriel, o que diz muito da personalidade do personagem. E tem o mundo do leste de Los Angeles, que é um lugar que nós ainda não exploramos no Universo Marvel e parece um caminho muito bom de seguir".

Loeb aproveitou para dizer que o criador do personagem, Felipe Smith, está muito ansioso com tudo isso. "Ele ficou por dentro de toda produção, viu o carro, o andamento do show e até conheceu todo mundo do elenco. Foi muito legal".


Ainda na Comic Con, Chloe Bennett falou disse que Daisy voltará a suas origens aqui: "Em termos de ser uma solitária, independente e seguir por conta própria, ela está sendo muito Skye novamente. Skye sempre foi muito questionadora e muito curiosa, muito interessada nesse lance de super-heróis. Agora que passou por tudo isso, não gostaria de usar a palavra 'machucada', mas toda pessoa que chega perto dela acaba morrendo ou tentando matar-la, ou se torna um nazista. Então, naturalmente ela está se sentindo muito cansada com tudo e ela quer agora demonstrar todo amor que sente  pelas pessoas, mas de certa distância. Ela pensa que se ficar muito tempo ao redor das pessoas, pode acabar machucando elas" disse a atriz.

Quando perguntada se esse distanciamento dela tinha relação com algum desapontamento após seu vínculo com o Cólmeia, Chloe disse que "é exatamente o oposto, é por conta dela se ligar demais. Daisy, o que mais amo nela, é que não importa o que aconteça, o nível dela de empatia pela pessoa é tão forte que provavelmente ela supera isso e não se importa. Ela se preocupa demais e acaba não deixando que se aproxime, ou que sofra demais, ou deixe as pessoas próximas sofrendo. Ela se importa muito".



E no vídeo acima, o ator Iain De Caestecker explica que mesmo com a questão do relacionamento entre ele e Jemma se resolvendo no final da última temporada, ele ainda acha tudo meio esquisito por ainda preservar o sentimento dela como uma irmã. O engraçado do vídeo é a interrupção esquisita de Jeph Loeb no meio da entrevista.

E a quarta temporada de Agentes da SHIELD volta com tudo em 20 de Setembro na ABC.

Coveiro

comments powered by Disqus