quarta-feira, 13 de julho de 2016

Imagens e videos dos bastidores e primeiro comentário de Michael Keaton sobre o novo Homem-Aranha


Estamos bem no meio das filmagens de Spider-man: Homecoming e após algumas fotos vazadas com Tom Holland e boa parte do elenco juvenil do filme, começam a aparecer imagens e videos do herói vestido de Homem-Aranha. Segue algumas das externas filmada em Atlanta e também o primeiro comentário do ator nomeado ao Oscar, Michael Keaton, sobre sua participação:





 Recentemente, o presidente da Sony, Tom Rothman, fez uma série de comentários sobre o novo filme do Homem-Aranha em parceria com a Marvel Studios. Pareceu bem satisfeito com os resultados e adiantou alguns detalhes interessantes da produção. Segundo ele, boa parte das cenas com os colegas de escola de Peter Parker já foram gravadas, incluindo aí uma dança de baile de formatura (de onde provavelmente se basearam o nome do filme, Homecoming Dance). Rothman falou que a participação de Robert Downey Jr no filme é importante, pois além de tudo estabelece ainda mais o vínculo de amizade entre o Homem de Ferro e o Homem-Aranha que vimos ser pincelado no filme do Capitão América: Guerra Civil.

Rothman também comentou brevemente que o ator Michael Keaton ainda não gravou suas cenas no filme, e não detalhou nada sobre seu papel. E mais recentemente, o ator em pessoa falou pela primeira vez sobre sua participação no filme da Sony. Sem entregar qual seu papel no longa, disse apenas que o filme será um "arrasa-quarteirão que será muito divertido".

O filme que será só lançado nos cinemas em 7 de Julho de 2017 conta com Tom Holland, Robert Downey Jr., Marisa Tomei, Michael Keaton, Logan Marshall-Green, Donald Glover, Kenneth Choi, Hannibal Buress, Michael Mando, Bokeem Woodbine, Abraham Attah, Angourie Rice, Martin Starr, Michael Barbieri, Laura Harrier, Tony Revolori e Zendaya.

comments powered by Disqus