domingo, 3 de julho de 2016

Já temos uma candidata para Garota-Esquilo nos cinemas!

Calma! Sem pânico! Não estou falando ainda que teremos DE FATO a personagem Garota-Esquilo nos cinemas. Ao menos, nem sinal disto ainda. Mas se depender da atriz Ana Kendrick (de Scott Pilgrim, Caminhos da Floresta e A Escolha Perfeita), ela já está na porta da fila pra audição. E isso, claro, já gerou até uma imagem feita por fãs para ver como sairia a atriz na pele da personagem.


Tudo aconteceu durante uma entrevista com o Net-A-Porter, quando a pergunta inevitável de se ela viveria uma super-heróina nos cinemas foi respondida de uma forma irreverente. "Meu irmão me mandou um quadrinho da Garota Esquilo porque ele acha que eu devo viver ela nos cinemas. Eu não sei o que uma Garota-Esquilo faz além de ser metade esquilo, mas eu acho que posso ser metade-esquilo" disse ela de um jeito divertido.

O interessa da atriz no ramo dos super-heróis não vem a toa também e é completamente influenciado por um outro ator amigo de Kendrick, que é Ryan Reynolds. "Ryan é uma das pessoas mais autênticas que eu já trabalhei. Eu não vejo que outra pessoa seja tão merecedora do sucesso que foi Deadpool. Ele trabalhou por tantos anos para aquele filme acontecer porque era um tipo de personagem que já estava lá dentro dele. Deadpool foi feito com muito esforço e amor por Reynolds que forçou muito pro filme ser feito por anos até conseguir. E não iria ser feito até alguns testes terem vazado na internet e se tornaram ferozmente a favor do filme do Deadpool que Reynolds nos trouxe. Muitos diriam que ele nasceu para aquele personagem nas telonas" disse ela sem deter elogios.

Já sua personagem, Doreen Green foi criada nos anos 90 como um alívio cômico e despretensioso tão qual foi Deadpool. Mesmo parecendo absurdo - mas nem tanto - ver uma Garota Esquilo no Universo Cinematográfico da Marvel, ela seria uma opção bem divertida de dar as caras na franquia do Deadpool. Seria só questão de os estúdios realmente se falarem mais como os boatos dizem que está já acontecendo.

Coveiro

comments powered by Disqus