domingo, 24 de julho de 2016

SDCC' 2016: Kevin Feige fala sobre a escolha de Brie Larson como Capitã Marvel


Ontem a noite, quando todos pensavam que o painel da Marvel Studios tinha chegado ao seu fim, veio a grande notícia do sábado - Brie Larson será a Capitã Marvel nos cinemas. Foi uma festa para a toda a equipe desde então. Kevin Feige chegou a comentar brevemente sobre essa escolha em uma entrevista:



"Nossa primeira escolha de elenco no nosso próprio estúdio foi Robert Downey Jr. como Tony Stark. Começamos num nível muito, muito alto. Toda vez que trazíamos alguém, seja ou não um papel de co-estrela, certamente seria um grande papel. Tínhamos que igualar esse nível sempre que possível. Com Carol Danvers, nossa primeira super-heróina com seu próprio filme em Capitã Marvel não poderíamos fazer diferente" disse Kevin Feige ao Comic Book.






"O fato de Brie, mesmo depois de ter vencido o seu prémio na Academia, estar interessada em se juntar e falar com a gente sobre o personagem, realmente estar encantada por essa personagem, realmente se apaixonar pela ideia de ser um símbolo que pode inspirar todo mundo... Nós tivemos muita sorte. Nós tivemos muito sorte de ela ter se juntado a turma e ter concordado em aparecer no final do painel" falou o presidente da Marvel Studios.

E em 2019, teremos o filme solo dela! Mas será que antes disso veremos a senhorita Carol Danvers em algum outro lugar?

Coveiro

comments powered by Disqus