terça-feira, 12 de julho de 2016

Mais informações sobre a nova revista do Matador de Idiotas

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Não adianta fazer cara feia ou dar chilique, a Marvel Now vem com tudo e é bom você não fazer papel de bobo pois até o Matador de Idiotas está ganhando revista mensal e ele não é de usar o seu nome a toa. Confira os primeiros detalhes oficiais do título (que vazou ontem a informação) divulgados em primeira mão pelo CBR:




Saindo direto dos Mercenários do Deapdool, o Matador de Idiotas ganha seu próprio espaço pelas mãos do escritor Max Bemis e do artista Dalibor Talajic. O personagem que sempre teve um tom entre a paródia e uma seriedade obscura foi recentemente revitalizado, e mudando um pouco do que conhecíamos dele nas revistas dos anos 70.


Max conheceu o personagem na série Marvel Max, mas só viu todo o potencial dele com Deadpool. É quase uma reinvenção do personagem, mas sem atrapalhar nada do seu passado (que nunca foi plenamente desenvolvido). O autor que é uma pegada meio Dexter, onde temos um anti-herói que é vigilante, adora brincar com a mente das pessoas. E agora ele tem uma oportunidade única como psicólogo de entrar na mente de vilões e até reformá-los (ou dar um balaço na cabeça deles).

Com isso dito, podem esperar uma série de vilões conhecidos dando as caras. A capa mesmo já entrega um deles. Um de seus primeiros pacientes é uma versão mais jovem de um vilão já estabelecido. Max no entanto não quer ir muito longe e vai preferir estabelecer seu próprio universo dentro da revista.

Parece tudo bem promissor. Mais detalhes da entrevista de Max Bemis pra o CBR você confere aqui!


Coveiro

comments powered by Disqus