sábado, 9 de julho de 2016

Mais uma revista de um NOVO Homem de Ferro é anunciada!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

As mudanças da Marvel após Guerra Civil II foram anunciadas em um teaser cheio de personagens improváveis. Aquelas seriam as mudanças vindouras da Marvel Now e no meio delas, a figura nada peculiar de um certo personagem conhecido por muitos segurando o capacete do Homem de Ferro chamou a atenção de todos. E isso já era a pista pra nova revista que vinha por aí...



O Infame Homem de Ferro é o segundo título anunciado essa semana que leva o legado de Tony Stark adiante. Mas é bem estranho imaginar que dessa vez seja o Doutor Destino o grande envolvido nisto tudo. A novidade é uma exclusividade do ComicBookResources, que traz além da capa, um resumo oficial da revista que será lançada em outubro:

"Há um novo Homem de Ferro na cidade e seu nome é VICTOR VON DOOM. O maior vilão do Universo Marvel vai tentar algo novo. Onde Tony Stark falhou, Doom vai ter sucesso. Mas qual seu verdadeiro plano nisto tudo?"  O time criativo conta com Brian Michael Bendis e Alex Maleev, dupla de sucesso na fase do Demolidor.

Além desta novidade, que de certo modo tinha não oficialmente vazado mais cedo, recebemos a notícia de que haverá ainda uma revista mensal solo do Solo e que a Doutor Estranho será relançada com o título Doutor Estranho e os Magos Supremos. Vamos esperar essas outras novidades chegarem oficialmente aqui com as capas de divulgação!

Coveiro

comments powered by Disqus