quarta-feira, 13 de julho de 2016

Marvel e Fox produzirão série de TV baseada no universo dos X-Men


Há algum tempo noticiamos por aqui que a Fox iria produzir duas séries em parceria com a Marvel, uma sobre o Legião e outra sobre o Clube do Inferno. A série do Legião já está em produção e provavelmente será exibida no canal FX a partir de 2017, já a do Clube do Inferno não teve a mesma sorte e foi cancelada antes mesmo do início dos trabalhos. 

No lugar dela, Fox e Marvel anunciaram uma nova série, ainda sem título definido, que mostrará os problemas enfrentados por um casal de humanos pais de uma criança mutante, que são forçadas a fugir de um governo hostil e a se juntar com um grupo de mutantes que vive escondido do mundo. Ambientada no universo dos X-Men, ainda não se sabe quais personagens farão parte da trama, mas as primeiras informações dizem que a série será de ação e aventura.

O novo seriado terá em sua produção Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg e Matt Nix, pelo lado da Fox, e Jeph Loeb e Jim Chory representando a Marvel. Loeb inclusive já falou um pouco sobre suas expectativas: "A Marvel Television está muito contente por coproduzir com a 20th Century Fox Television o nosso primeiro projeto juntos. Matt é um grande fã dos 'X-Men' e sua opinião sobre o 'universo dos X-Men', com seus ricos personagens, é exatamente o show que queremos na Fox. Trata-se de uma grande equipe de produtores criativos que farão algo totalmente único."


Tudo leva a crer que esse grupo de mutantes que vive escondido seja os Morlocks. Será que a criança mutante em questão será algum personagem popular entre os fãs dos quadrinhos? O Noturno se encaixaria bem nisso aí, não?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus