terça-feira, 19 de julho de 2016

Miss América fora da Marvel

Você pode ver todas as similaridades ali e não são à toa. Os criadores da Miss America Chavez se juntaram mais uma vez para dar vida a sua personagem em outra editora e realidade. É isso mesmo, Joe Casey e Nick Dragotta vão lançar em 2017 a revista All America Comix com a AMÉRICA VASQUEZ.


"Você queria! Você conseguiu! Ela é a heroína do nosso tempo - e o tempo é AGORA! Uma campeã superpoderosa dos oprimidos, AMERICA VASQUEZ é quem nós todos esperávamos. E essa pode ser sua maior aventura de todas" diz a solicitação divulgada em primeira mão pelo The Hollywood Reporter. "Quando ela é confrontada por segredos escondidos do universo, você não vai acreditar no que a verdade cósmica vai revelar. A edição #1 será lançada em 2017 pela Image Comics".

Não sabemos ainda o que isso vai dar daqui pra frente, já que a Marvel não se pronunciou e é óbvio os paralelos desta personagem com a versão da Casa das Ideias. No entanto, não é a primeira vez que criadores acabam levando versões alternativas de personagens para outras editoras depois de saírem da Marvel. Os casos mais notórios são o de Steve Gerber, que criou Howard The Duck, e Steve Englehart com a Mantis.

Coveiro

comments powered by Disqus