sexta-feira, 8 de julho de 2016

Mulher-Aranha: Pós-Aranhaverso



Toda a loucura do Aranhaverso chegou ao fim no mês passado, mas a revista Homem-Aranha: Aranhaverso continua a todo vapor e em sua quarta edição acompanhamos um pouco mais das desventuras de Jessica Drew imediatamente depois dos Herdeiros serem derrotados e toda loucura chegar ao fim.

Uma das preocupações imediatas de Denis Hopeless aqui é dar um destino a versão alternativa da Mulher-Aranha do Mundo Tear. Ela continua vivendo ao lado do seu amante-pirata (que aqui descobrimos que é a versão alternativa do Namor) e quer desfrutar de toda a sua liberdade a partir de agora.

Todavia, uma visitinha das versões aranhas femininas - Teia de Seda, Aranha-Gwen, Garota-Aranha e a Mulher-Aranha 616 em pessoa a faz mudar de planos. Elas acabaram de derrotar os vilões e chegam com a proposta de ela reger o lugar até as coisas se acalmarem. A muita revolução e loucura após o desaparecimento de Morlun e sua trupe e cabe a ela tomar o papel de deter a loucura instaurada e trazer a ordem.


Com isso, todo mundo pode voltar pra casa. Em Manhattan, Jessica volta a encontrar sua melhor amiga, Carol Danvers, e por em dia todo o papo das maluquices que aconteceram em outros universos. A Capitã Marvel, é claro, se diverte com tudo, mas a Mulher-Aranha parece meia decidida a mudanças.

Lá na Torre dos Vingadores, Jessica acaba topando com mais confusão. Uma espécie de bola maciça que o Fera e o Visão analisavam acaba se revelando uma espécie de ovo (ou seria um Cavalo de Tróia?) e ataca todos. É mais um motivo para Drew depois de ajudar a deter o bicho tomar sua decisão.

Ela quer sair da equipe dos Vingadores. É meio que um baque para a amiga Carol, que se soubesse antes a faria mudar de ideia. Todavia, o velho Steve Rogers (que Jessica não consegue ainda se aconstumar com o visual) a entende perfeitamente. Mas o ditado permanece - Uma vez Vingadora, Sempre Vingadora. Quando eles precisarem, ela será chamada.


Agora, Jessica segue para uma nova vida, a qual ainda não sabe bem o que esperar. Mas tudo começará com uma mudança de uniforme. E você acompanhará isso na edição 5 desta revista que pelo visto permanece por tempo indefinido. E o mais importante, Greg Land se despede nesta edição!

Coveiro

comments powered by Disqus