quarta-feira, 13 de julho de 2016

Nem tudo é só aquilo que foi revelado no catálogo do Marvel Now! 2.0

* Atenção! Informações de quadrinhos inéditos no Brasil!

Com a divulgação completa dos itens do seu Catálogo de previews pro segundo semestre, a Marvel causou um verdadeiro furor entre seus leitores. Enquanto que alguns comemoravam a abertura de espaço para novos personagens, outros arrancaram os cabelos em pânico devido ao provavel cancelamento de outros títulos. Mas a Marvel veio oficialmente falar sobre o que são esses previews e se devemos nos preocupar com o que está por vir ou não.



Segundo o Newsarama, os previews são simbolizam de fato o checklist do mês de outubro, ao menos, não exclusivamente. E nem todos aqueles novos que foram citados vão mesmo começar em outubro. Alguns ali só vão chegar as lojas inclusive em 2017. É do mesmo jeito que ocorreu no ano passado quando por exemplo o título do Miles Morales foi anunciado mas só chegou aos leitores muitos meses depois do começo da Nova e Diferente Marvel.

O Newsarama entrou em contato com suas fontes na editora e garantiu que mais novas revistas vão aparecer sim ao longo da iniciativa da Marvel Now 2.0. Deu exemplo que Spider-man 2099 #21 não virá em outubro já que em setembro estaremos na #15, portanto, #16 em outubro e o preview da edição #21 é algo para o próximo ano. O que isso significa é que a revista só ganha o selo Marvel Now a partir desta edição aí.

A editora também se posicionou que no catalogo, o que temos são apenas os títulos que por hora vão ganhar a marca de Marvel Now, mas que outras revistas por aí permaneceram na formatação anterior e ainda assim continuam sendo publicadas. Mas para saber de fato como será isso realmente, o Newsarama afirmou que devemos acalmar os animos e esperar as solicitações promovidas pela editora referente ao mês de outubro que geralmente saem daqui a duas semanas.

Veja as divulgações que vazaram do Marvel Now até agora clicando aqui e aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus