quinta-feira, 7 de julho de 2016

Novos encadernados da Marvel Now com lançamento pra Julho

Já coloque em sua lista aí duas novidades para quem anda comprando os já bem sucedidos encadernados reeditados em capa dura da Marvel Now. Dois títulos de bastante sucesso na época, Thor, o Deus do Trovão de Jason Aaron e o Homem-Aranha Superior de Dan Slott entram no seu terceiro volume na versão tupiniquim. Confira os resumos oficiais:


O antigo Senhor dos Elfos Negros escapa de sua prisão, dando início a uma perseguição que se estende por todos os Nove Reinos! Thor encontra novos aliados para sua Liga dos Reinos: uma feiticeira elfa negra, um elfo luminoso rápido no gatilho, um colossal gigante das montanhas, um anão apaixonado por dinamite e um troll particularmente irritadiço. Mas a queda de um desses companheiros pode deflagrar uma guerra que se afetará vários mundos! O Deus do Trovão ainda deve lidar com a traição de um de seus guerreiros e com o último alvo da trilha de sangue de Malekith: a Terra! E mais: como um deus caminha entre homens? O que Thor faz quando não está salvando o mundo ao lado dos Vingadores? E o retorno de seu eterno amor: a doutora Jane Foster! Este volume de 164 páginas reúne as edições 12 a 18 de Thor: God of Thunder.



Condenado à pena de morte, o Esmaga-Aranha está com sua execução marcada, e o prefeito J. Jonah Jameson tenta garantir que nada dê errado, com ajuda a um homem de sua total confiança para supervisionar tudo: o Homem-Aranha Superior! Mas, quando a Balsa entra em isolamento de segurança, o Aranha, Jonah, Glory e Norah ficam presos lá dentro com praticamente todos os vilões que o Homem-Aranha Superior espancou em sua curta carreira! E eles querem vingança! Em seguida, o Amigão da Vizinhança faz uma visita nada amigável à Terra das Sombras! E mais: como é ser um vilão quando o Homem-Aranha Superior o coloca na mira? Descubra a resposta através do ponto de vista de Phil Urich, no que pode ser a última empreitada do Duende Macabro! E, para finalizar: quem está ajudando o Consertador e como o vilão pode ser a razão pela qual a vida do Aranha vai mudar para sempre?

A coisa parece estar funcionando muito bem pra Panini com este modelo, pelo visto. É uma ótima pedida mesmo para quem acabou perdendo as mensais na época ou evitou um título em mixe para pacientemente aguardar algo num formato de acabamento tão bom.

Coveiro

comments powered by Disqus