quinta-feira, 14 de julho de 2016

Panini divulga capa e resumo da primeira edição das Guerras Secretas

Ainda não recebemos o checklist do mês de julho, mas viemos adiantar aqui aquela que pode ser a edição mais importante do ano. A partir do número 1 de Guerra Secretas, tudo muda na Marvel nos próximos cinco meses e o pontapé inicial começa neste mês de julho:


Custando  R$ 9,50 e com 69 páginas, Guerras Secretas 1 terá capa couché e miolo LWCE, e é escrita por Jonathan Hickman (Os Vingadores, Novos Vingadores, Quarteto Fantástico), com ilustrações de Esad Ribic (Thor, Namor: As Profundezas) e cores de Ive Svorcina (Thor). Aqui teremos o confronto final dos super-heróis da Terra 616 contra os da Terra 1.610, o Universo Ultimate – as únicas Terras que restaram após a investida dos Beyonders ao Multiverso! Desdobramento direto das ocorrências mostradas em Vingadores e Novos Vingadores (que saem na revista Os Vingadores), as guerras têm participação de praticamente todas os personagens da Marvel, especialmente um certo Doutor Destino…

O que vai se originar deste conflito, é claro, é o assunto das nove edições que comporão a mini, que no Brasil será publicada com capas normais e variantes: a principal, que aparece na imagem deste post, é creditada a Alex Ross, enquanto a outra é obra de Simone Bianchi e Simone Peruzzi. As revistas sairão quinzenalmente e se estenderão por nove edições até outubro. E enquanto isso ocorre, como já divulgamos em primeira mão aqui na matéria que realizamos da Fest Comix, as revistas da Marvel serão todas reformatadas a partir do número 1, com arcos fechados e tie ins ligados a série.

E enquanto isso, vá se despedindo dos seus títulos mensais queridos. Alguns deles não voltarão mais quando a saga terminar...

Coveiro

comments powered by Disqus