quinta-feira, 28 de julho de 2016

Podem esperar muitas novidades tecnológicas pro Aranha e Abutre nos cinemas!


Já faz dias que a SDCC'2016 acabou, mas parece que a quantidade de material e de entrevistas não tem fim. Cheio de novidades, os sites Comic Book e Collider dão mais atualizações sobre o que esperar de Spider-man: Homecoming. Confira:

"Bem, aquele traje que o Aranha ganhou na Guerra Civil é um traje feito pelo Stark, então quem sabe o que um traje feito pelo Stark pode mais fazer, não é?" - disse o diretor John Watts em entrevista ao Comic Book após o painel na San Diego Comic Con. "Eu acho que o filme é como um nível mais baixo, assim como se considerarmos a Torre dos Vingadores o ponto mais alto. Sabemos como é ser um multimilionário playboy ou qualquer outra coisa, como é ser o Tony, ou como é ser um deus ou um cara de outro planeta, então isso é o mais alto nível do UCM. O Homem-Aranha é algo mais pé no chão. É sobre como seria alguém no fim do colegial no UCM, o que é andar de metrô no UCM. O Homem-Aranha me parece a perfeita oportunidade, porque ele é mais relacionado com as pessoas comuns do 'cannon' e eu acho que é uma grande oportunidade de mostrar esse mesmo ângulo de como seria no UCM".

Na entrevista no vídeo a seguir, Watts fala mais sobre vilões, efeitos especiais e afins:


Já Kevin Feige comentou ao site Collider como seria a evolução do Homem-Aranha nesse universo com o passar dos anos: "Se nós vamos conseguir fazer mais deste filme depois? Claro. No próximo ano ele estará como novato na faculdade. No seguinte, ele pode ser já um júnior. No  outro, seria um sênior. Poderíamos fazer um no intervalo desse verão? Eu não sei como será, mas seria mais como uma espécie de jornada do Peter, não muito diferente do que fizeram aos alunos de Hogwarts através de cada um dos anos. É uma das primeiras ideias que tivemos para esses próximos filmes".
Pelo que ele fala aqui, será que podemos esperar um filme do Homem-Aranha a cada ano? Talvez mais um inesperado surgindo em 2019?


Também ao site Collider, o diretor John Watts disse mais sobre o site do Abutre que apenas vimos até agora em uma arte conceitual: "É uma aproximação muito tecnológica de como o abutre vai construir seu traje alado e de como ele vai voar. Não é apenas um design legal, é uma grande parte da história. E isso eu não posso adiantar, mas tem muitos elementos bacanas que vem com isso. Desde o começo, nós queríamos tentar deixar ele mais tecnológico para ter algo diferente do que já vimos antes. Queríamos algo diferente do que era no passado e que nós colocássemos um monte de coisas legais que eu não gostaria de falar agora. Vai ser sensacional"

Realmente, o traje do abutre ficou algo sensacional. E é uma maneira certa de adaptá-lo pro cinema, já que por mais que não pareça tecnológico, aquela fantasia verde com penas do personagem nos quadrinhos sempre foi relatada como sendo assim. E convenhamos, ficou animal!

Coveiro

comments powered by Disqus