sexta-feira, 22 de julho de 2016

SDCC'2016: Novos títulos e retornos inusitados da Marvel anunciados durante o evento!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Durante uma apresentação organizada pela distribuidora Diamond Comics, algumas editoras revelaram títulos inéditos que chegaram as lojas a partir do segundo semestre. E nessa leva, tivemos uma nova minissérie do Deadpool, explicações sobre a nova mensal do Doutor Estranho e uma surpresinha pra lá de legal pra quem estava curioso sobre o novo título do Nova. Segure-se aí na cadeira que vamos começar:



Bom, vamos desembuchar logo a novidade que atraiu tanta gente desde que o tal teaser com o capacete original do Richard Rider apareceu nos previews da Marvel Now 2.0. Pois bem, durante o evento foi confirmado o que todos nós gostariamos de ouvir. Richard Rider estará de volta e nessa nova revista ele dividira o protagonismo do título com Sam Alexander.

Já para divulgar o título do Doutor Estranhos e os Magos Supremos, a Marvel disponibilizou uma arte de Javier Rodriguez que implica numa mudança direta no uniforme do Doutor Estranho. Veja como ficou a nova versão:



Agora, duas novidades quanto ao Deadpool. Uma das minisséries anunciadas ligará o passado do Mercenário Tagarela a um encontro até então nunca divulgado com o simbionte alienígena mais querido dos fãs do Homem-Aranha. Deadpool: Back In Black será escrito por Cullen Bunn e desenhado por Salva Espin. Duas imagens foram divulgadas:




Uma outra novidade é quanto a  série mensal do Deadpool. Será algo clássico, ou a tentativa é essa. Na edição 21, Deadpool vira Shakespool, o Mercenário de Veneza. Confira as primeiras imagens de divulgação da edição a seguir:




Essa edição 21 do Deadpool além de ingressar o personagem no selo Marvel Now, terá mais páginas!

É, mas não para por aí! Tivemos mais painel da Marvel que noticiaremos com mais detalhes neste Sábado. Além de dois dias faltando na convenção. A San Diego não para esses dias. E nós do 616 também não!

Coveiro

comments powered by Disqus