domingo, 24 de julho de 2016

SDCC'2016: Scott Derrickson e Benedict Cumberbatch falam sobre a multiversalidade em Doutor Estranho


Depois da apresentação no painel da Marvel, o diretor Scott Derrickson falou com a imprensa no local e tirou várias dúvidas sobre o que esperar do filme do Doutor Estranho em novembro. Em uma delas, ele prometeu esquisitices e a porta para a exploração do Multiverso:

"Eu acho que a resposta curta para este filme é que a Marvel se torna totalmente esquisita" disse o diretor, que completou "A pura esquisitice foi escrita nas imagens de Dikto, nas imagens de Kirby, no começo dos quadrinhos das revistas do Doutor Estranho que até hoje enlouquecem os leitores. O que aquelas revistas fizeram foi trazer com o Doutor Estranho uma dimensão extra de psicodelia, misticismo e espiritualidade. Tudo isso foi no começo dos anos 60 e abriu a porta do universo dos quadrinhos Marvel para o Multiverso. Eu acho que o Doutor Estranho vai abrir o Multiverso cinematográfico da Marvel. Esta com a mesma função que teve nos gibis. Mesmo que alguns pensassem que era uma aberração como história em quadrinhos, eu acho que foi na verdade uma grande reviravolta. Acabou abrindo espaço para décadas de novas histórias. Eu acho que o filme pode fazer a mesma coisa" disse o diretor.


Ao ComicBook, Benedict Cumbebatch deu uma opinião similar sobre as profundezas do filme do Doutor Estranho:




Dirigido por  Derrickson e protagonizado por Cumberbatch, Doutor Strange conta com Tilda Swinton (Anciã), Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer), Benedict Wong (Wong) e Mads Mikkelsen como vilão principal.

Coveiro

comments powered by Disqus