sábado, 23 de julho de 2016

SDCC'2016: um pouco de novidades nas animações e nos games da Marvel!



Em pleno furor das novidades da San Diego Comic Con, temos que ter um espaço também para as Animações e Jogos da marvel. Apesar de pouca coisa, não deixamos de ter algumas atualizações para quem curte essas duas mídias. E começamos com um pequeno teaser da primeira animação prometida tempos atrás focadas no personagem do Groot e Rocket Racum.



Apesar de menos de 1 minuto para apreciação do público, deu pra ver que o cuidado que o estúdio Passion Pictures teve com o curta. Dirigido por Arnauld Delord, famoso pelos clipes musicais do Gorillaz, a animação tem um leve ar da arte do Skottie Young e é apenas o começo do que veremos numa nova leva de animações por aí. Uma outra promessa será "Marvel's Hulk: Where Monsters Dwell", outra animação que reunirá o Hulk com o Doutor Estranho e o Comando Selvagem por aventuras em outra dimensão.

Sobre as animações do Disney XD, o que temos até agora é que os Guardiões da Galáxia foram prometidos renovar sua segunda temporada e os Vingadores Unidos serão rebatizados agora com o subtítulo "Guerras Secretas". Nessa nova fase, os vingadores serão Pantera Negra, Ms. Marvel, Capitã Marvel, Homem-Formiga, Vespa e Visão. O primeiro logo já foi divulgado:


Na parte de Games, foi lançado o primeiro teaser trailer oficial de Marvel Tsum Tsum, onde os personagens da Casa das Ideias são reinventados na forma de... disso... do que quer que sejam essas coisas:


E para os fãs dos consoles, a primeira boa notícia de que a editora está começando a se movimentar de volta pra este lado é que os jogos Marvel Alliance 1 e 2 serão "remasterizados" para PS4, PC e XboxOne. Tudo isso em comemoração ao aniversário de 10 anos do jogo. Será que teremos uma terceira edição vindo aí?

Coveiro

comments powered by Disqus