quinta-feira, 28 de julho de 2016

Segundo Demolidor Deluxe da fase do Bendis anunciado pela Panini

Depois de anunciar a conclusão da trilogia de encadernados especiais da fase do Frank Miller e Klaus Janson pra esse segundo semestre, a Panini também coloca já em pré-venda a continuação de Demolidor: Revelado, de Brian Michael Bendis e Alex Maleev. Confira detalhes da edição:



DEMOLIDOR: O REI DA COZINHA DO INFERNO
A manchete “Herói Mascarado da Cozinha do Inferno é Advogado Cego” estampa a primeira página dos jornais de Nova York, e o segredo mais obscuro de Matt Murdock vem à tona. Exposto ao público, Matt trava uma batalha legal contra o veículo responsável pela bombástica revelação, ao mesmo tempo em que o Escritório de Advocacia Nelson & Murdock se torna o alvo perfeito, dentro e fora dos tribunais, para todos os vilões e patifes que já cruzaram o caminho do Demolidor. Some isso ao vácuo de poder gerado pela ausência do Rei do Crime, e temos uma Cozinha do Inferno em ponto de ebulição! Ataques e problemas chegam por todos os lados: é um novo tabuleiro urbano que se apresenta para o Homem Sem Medo, que terá de adotar uma nova e ousada postura para lidar com o submundo nova-iorquino! 

Com roteiros envolventes e inusitados do premiado Brian Michael Bendis (Alias; Invasão Secreta; A Era de Ultron) e a arte de tirar o fôlego de Alex Maleev (Cavaleiro da Lua – Recomeço). Este volume de 356 páginas reúne as edições Daredevil 41-50 e 56-60.


Coveiro

comments powered by Disqus