segunda-feira, 11 de julho de 2016

Simon Kinberg tem novidades sobre o filme do Gambit e dos Novos Mutantes


O produtor executivo da maior parte dos filmes da Marvel na FOX, Simon Kinberg, é hoje a principal fonte de notícias pros fãs. Quando todos vinham já acreditando que o filme do Gambit já era dado como perdido, ele vem até o That Hashtag Show e coloca novas datas para o longa do Cajun:

"Estamos vendo isso agora. Primeiramente, estamos gravando o filme do Wolverine neste momento e começaremos a gravar Deadpool 2 no começo do ano que vem. Então, vou começar a sentar e escrever o próximo filme dos X-Men que estiver na fila logo logo" disse ele, que comentou em seguida sobre o status do Gambit: "Nós temos um grande roteiro para ele e esperamos gravar o filme no começo da primavera do próximo ano".

Sobre a franquia dos novos mutantes, Kinberg falou que "não posso te falar qual é a formação, mas posso dizer que o diretor é Josh Boone, que dirigiu 'A Culpa é das Estrelas', tem um script muito bom e esperamos gravar isso logo, logo." O produtor não deixou claro se o público alvo é realmente o adolescente ou se serve para adultos mais velhos, mas garantiu que "o filme é muito fiel aos quadrinhos. Mas vamos ficar com isso por agora, e as pessoas devem decidir quem é o alvo do filme. Para nós, estamos apenas indo até as revistas e esperando encontrar o público certo".

Sobre o filme dos Novos Mutantes, acredito que podemos ficar bem tranquilos pois basta acompanhar o diretor Josh Boone por um tempo nas redes sociais e parece que ele sabe muito bem o que está fazendo ali.

Coveiro

comments powered by Disqus