quarta-feira, 27 de julho de 2016

Simone Missick fala sobre viver a Misty Knight na série do Luke Cage

Em meio as novidades da San Diego Comic-Con, temos ainda mais coisas saindo via entrevistas feitas por sites especializados em quadrinhos. Desta vez, é Simone Missick e Frank Whaley que falaram sobre os papéis que farão na minissérie do Luke Cage. Confira:



"Eu me pego pensando um monte de vezes, seja como uma mulher, como uma esposa, uma namorada ou uma melhor amiga", disse Simone Missick quando perguntada do que ela tinha mais orgulho durante seu tempo como heroína Marvel. "Você verá o Scarfe e Misty como profissionais com um trabalho, e Misty como uma pessoa que tem uma forte bússola moral que é absolutamente dedicada a proteger sua comunidade, algo que você não vê muito na TV. Assim, penso eu, o momento de maior orgulho é ser uma pessoa que acredita no sistema - embora olhando os nossos tempos atuais, é difícil de acreditar no sistema. O momento de maior orgulho era atuar como alguém completamente diferente de qualquer um que já vimos antes."


Missick também falou sobre como equilibrar a feminilidade e força da personagem, bem como atuar com as diferenças entre Misty e Simone: "Quando você olha para um personagem você tenta descobrir quais são as diferenças e quais são as semelhanças. É divertido viver as diferenças, você sabe o que quero dizer? Misty não é tão igual a Simone, e assim as questões mais delicadas são as que você tem que esconder. Mas ela ainda é uma mulher no final de tudo e tem uma família, uma vida, um coração e sentimentos que ela meio que tenta cobrir com intenção de sobreviver como uma detetive ". 

Misty Knight aparece nos quadrinhos da Marvel a mais de 40 anos. Frank Whaley, que interpreta o detetive parceiro da Misty, Rafael Scarfe, elogiou a conexão dos dois personagens: "É uma dinâmica interessante porque os personagens realmente têm uma grande dose de amor e respeito um pelo outro". 

"Scarfe é o mentor de Misty", acrescentou Missick. "Mostrou como as coisas funcionam. Ela tinha esse talento bruto que ele, ao contrário de outras pessoas da polícia que alimentavam um tipo de oposição, olhou para ela como que pensando 'Quem é essa pessoa estranha olhando ao redor e tentando desvendar as coisas dessa maneira.' Eles têm realmente esse grande relacionamento, esse amor, essa verdadeira química que fomos capazes de encontrar desde o primeiro dia de trabalho junto"

"É emocionante quando as pessoas me dão um script e você para e pensa 'Espere, eu tenho que fazer isso hoje?' Porque você geralmente não vê isso acontecer. Misty Knight é uma das primeiras super-heroínas do sexo feminino afro-americanas. Nós nunca vemos isso em destaque - Um espetáculo de cor para super-heróis ". Simone também gostou de ser a primeira interprete da personagem em live-action. "Foi ótimo interpretar uma personagem que nunca tinham visto antes. Nós nunca ouvimos suas palavras, então não havia nenhuma pressão nesse sentido de, 'Oh, mas Halle Berry fez isso. E como eu posso adaptar-se ao que fez antes.' Era como se, estes fossem os seus próprios sapatos", disse Missick. "Há uma responsabilidade de contar a história com precisão e ser justa e honesta com as pessoas que você está representando, mas não havia nenhum sentimento de ter todo o mundo sobre os meus ombros. ' Não, estamos aqui apenas para contar uma história. "

A série estreia mundialmente no dia 30 de Setembro!

Coveiro

comments powered by Disqus