segunda-feira, 11 de julho de 2016

Uma Tremor muito mais obscura na quarta temporada de Agentes da SHIELD



As primeiras notícias oficiais sobre a quarta temporada de Agentes da SHIELD devem chegar ao público durante a San Diego Comic Con neste próximo final de semana. Mas antes disso, a atriz Chloe Bennett já adiantou ao Entertainment Weekly que podemos esperar uma versão mais obscura da personagem Skye daqui pra frente.

"As duas pessoas que sabiam que ela iria se sacrificar estão agora mortas, então ninguém mais sabe. Deve haver um momento na próxima temporada onde ela vai revelar isso. Eu acho que ela sente que ninguém deve chegar mais perto dela, pois acabam morrendo. Isso está muito na cabeça dela, especialmente neste momento" disse a atriz.

Já em outra entrevista, Chloe disse que "ela agora estará mais durona, pois estar tão perto do que ela achou que seria a sua morte fez isso. E aquilo foi um dos piores cenários que ela já pensou em ver, que é a pessoa que ela amava indo no lugar dela. Isso mudou ela de um jeito que provavelmente irá mudar o jeito dela ver a vida de uma maneira ainda mais áspera".

Vamos esperar as novidades e até mesmo uma amostrinha com um teaser da próxima temporada na SDCC.

Coveiro

comments powered by Disqus