sexta-feira, 15 de julho de 2016

Veja novos concept arts do Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol.2


No final de semana que antecipa a San Diego Comic Con, a Marvel libera concepts arts dos seus dois próximos filmes via Entertainment Weekly. Confira o Doutor Estranho e a primeira concept art de Guardiões da Galáxias volume 2:

Na revista, Benedict Cumberbatch comenta as comparações do Mago Supremo da Marvel e seu famoso Sherlock Holmes. "Esses dois homens são bem inteligentes. Stephen Strange é um amante, um materialista, um arrogante, mas tem grande senso se humor. Isso são essencialmente das mesmas cores que o Sherlock só que não no mesmo espectro".


Já acompahado da imagem do primeiro concept do Guardiões da Galáxia vol.2, temos o produtor executivo Jonanthan Scwartz comentando pela primeira vez algo sobre a Mantis. "Ela nunca experimentou uma interação social antes. Tudo que ela aprendeu a lidar com as pessoas, foi com os Guardiões da Galáxia, que é um grupo muito esquisito pra começar a ter interações sociais intricadas".


Scwartz comentou também mudanças neste novo Groot. "Ele não tem mais a sabedoria e experiencia daquele Groot. Ele é um Groot mais jovem e é um Groot mais indisciplinado. A Grande questão aqui é, ele é o mesmo Groot, só que pequeno? Ou ele é um Groot diferente que floresceu de uma semente do primeiro Groot?"

Mais novidades certamente saberemos daqui a uma semana na San Diego Comic Con.

Coveiro

comments powered by Disqus