terça-feira, 23 de agosto de 2016

Alguns extras antecipados pro lançamento do Blu Ray de Capitão América: Guerra Civil



Lá pra segunda quinzena de setembro teremos finalmente nas lojas o DVD e o Blu Ray de Capitão América: Guerra Civil. Prometendo uma baita série de extras que deve deixar ainda mais grandioso toda a arquitetura do filme que culminou na briga entre os heróis, a Marvel Studios antecipa alguns videos e também depoimentos dos diretores sobre o filme. Confira:

Um pouco da relação entre Wanda e Visão:


O soldado Invernal:


Cena deletada em que Zemo encontrar o Doutor Broussard:


Joe e Anthony Russo comentaram para o site Cinema Blend que dentre todos os easter eggs que colocaram no filme da Guerra Civil, o carro-escada do aeroporto com a logo "Bluth" foi o seu favorito. Isso porque é uma discreta referência ao seriado Arrested Development, cujo piloto que foi premiado ao Emmy foi dirigido pelos dois irmãos. É comum aos irmãos sempre ter participação de algum dos atores da série Community, que no caso aqui seria o ator Jim Rash. E eles prometeram que continuaram com a ideia de pequenas aparições também em Vingadores: Guerra Infinita."Estamos na fase final de pré-produção literalmente e estamos começando a ver essas coisas agora. Vamos ver quem se encaixa para fazer o próximo cameo" disse o diretor.

Pro site IGN, os irmãos Russo falaram sobre a importância que o filme Capitão América: Guerra Civil teve para preparar a maioria dos personagens para o próximo Vingadores, principalmente porque colocou pequenos embasamentos para personagens que tinham sido muito pouco trabalhados até então (aqui, ele provavelmente deve estar falando do Visão e Feiticeira Escarlate). "Para nós, a continuidade narrativa entre os filmes, e em cada filme, de muitas formas prepara os estágios a serem seguidos nos filmes vindouros. Para nós, há uma linha muito bem desenhada ao longo destes filmes" disseram.

Também foi revelado que uma cena entre a Viúva Negra e o Capitão América falando mais do passado da russa foi cortada do filme. Nessa cena, ela chega pro capitão e diz "Na Russia, na Sala Vermelha, existiam dezenas de nós. Todas garotas, todas jovens. Vivíamos juntas. Deixavam que fossemos amigas. Depois, eles nos largavam na tundra, num canto que levaria duas semanas de caminhada até nosso lar, só que com apenas o suficiente de comida pra uma de nós sobreviver". Capitão fitou ela em compreensão e ela concluia "Não deixem que eles nos joguem no frio". A cena acabou saindo, mas quem sabe não volte a ser trabalhada no provável filme da heróina numa quarta fase da Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus