terça-feira, 23 de agosto de 2016

Mutantes e inumanos se cruzam mais uma vez em novembro

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Depois da minissérie em quatro edições Death of X, que tem como meta explicar não só o que aconteceu nos oito meses que antecederam a Nova e Diferente Marvel para os X-Men, como também revelar o paradeiro do Ciclope, começa IVX. A edição zero dos Inumanos vs X-Men já tem 3 capas variantes mostrando duelos esperados. Confira:





Escrita por Charles Soule e desenhada por Kenneth Rocafort, com capas variantes de Alan Davis e Ron Lim, está edição traz os preparativos para a saga que começa em dezembro na edição IVX#1. Aqui, Fera e Iso viajam pelo mundo para descobrir uma verdade desesperadora. Os X-Men juntam seus esforços e os inumanos se preparam para a iminente guerra. E tudo começará com uma escolha que veremos nesta edição. São 40 páginas de pura adrenalina!



E as edições 3 e 4 que concluem a minissérie Death of X a serem lançadas também neste mês trazem o que foi na verdade o primeiro confronto entre esses dois grupos. E uma surpresa prometida aqui é que a única baixa que veremos não é apenas Ciclope. De quem mais estariam falando?

Coveiro

comments powered by Disqus