segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Capas e qual será o codinome da NOVA Homem de Ferro

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Em entrevista ao site Wired, o escritor atual da série do Homem de Ferro, Brian Michael Bendis, resolveu falar sobre o que podemos esperar da jovem adolescente de 15 anos que carregará consigo o manto do tradicional herói da Marvel. E quem esperava um codinome em particular pra moça, pode apostar que o roteirista tem algo em mente. Confira:




"Mulher de Ferro parecia muito cliché pra mim. Dama de Ferro já era tipo um pesadelo legal. E Coração de Ferro, que foi sugerido por Joe Quesada, depois de eu contar pra ele todo meu plano para Riri, falava não só da alma do personagem, mas também tinha razão com toda a franquia do Homem de Ferro como um todo. Lembre-se que Tony colocou pela primeira vez sua armadura pra salvar seu coração. Riri coloca ela por razões diferentes mas de algum modo também é relacionada a coisas do coração como um todo. Quando as pessoas lerem sobre sua história, vão ficar vislumbrados como essa sugestão simples e brilhante do Joe se encaixa" disse ele.

Ainda sobre o título, o editor Tom Brevoort fez mistério sobre o destino do Homem de Ferro original: "Não importa onde ele esteja fisicamente aí, ele de alguma maneira vai estar ligado espiritualmente ao título por muito tempo" comentou.

Coveiro

comments powered by Disqus