segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Chloe Bennet fala sobre Tremor agindo como vigilante e encontro com Motorista Fantasma

Em setembro também teremos a volta de Agentes da SHIELD e essa pode ser a temporada que mais mude o clima da série. E tudo parece girar em torno de quem a Daisy Johnson, vulgo Skye, vulgo Tremor, é agora. Em duas recentes entrevistas, a atriz tenta traçar quem é agora a ex-agente da SHIELD sem spoilear muito.


Em entrevista o TV Line, a nossa já querida Chloe Bennet falou que "pode haver caos, edifícios podem colapsar e pontes podem quebrar, mas as pessoas estão sempre milagrosamente sendo salvas e cuidadas, e os caras maus sempre parecem estar perdendo. Acho que ela está se tornando mais uma vigilante do que talvez ela gostaria. Acho que ela está tentando fazer o bem". Daí, sua saída da SHIELD acaba apenas mudando o status quo, mas não quem verdadeiramente ela é. Ela continua agindo pelo bem.

Chloe Bennet confirmou ao site IGN que a quarta temporada de Agentes da SHIELD vai acontecer bem depois daquela cena final, com uma Daisy muito emocional e convencida de que isolar-se é melhor para todos: "Sim, nós vamos começar exatamente cerca de 6 meses mais tarde. Ela é uma fora da lei. Ela está sofrendo. Ela está com dor... Eu acho que a sua maneira de proteger as pessoas com quem se preocupa - Coulson e a equipe e SHIELD -, é realmente isolar-se . Eu acho que ela sente que quando chega perto das pessoas, elas morrem ou algo ruim acontece a elas. Onde quer que vá, a morte a segue. "

Este caminho é o que vai presumivelmente levar Daisy a conhecer o Motorista Fantasma, embora Bennet não tenha propriamente confirmado qualquer coisa: "Eu acho que posso dizer que não tenho trabalhado com o nosso querido elenco como era normalmente. E eu passei algum tempo no lado leste de Los Angeles... à noite ..." - colocou sem detalhar, mas imediatamente elogiou o novo membro do seriado - "Gabriel é maravilhoso e se encaixa perfeitamente com o elenco, e estou animada para ver onde eles vão com ele. Todos os poderes até agora foram realmente enraizados em algo que Fitz e Simmons sempre podiam explicar. Estou curiosa para ver como eles vão amarrar uma cabeça flamejante ou crânio em chamas, e como eles explicarão isso com a ciência."

Quanto a Tremor, Bennet confirmou que veremos um aumento no uso de seus poderes, incluindo algumas habilidades bem conhecidas dos quadrinhos. Apesar de usá-los sem restrição, eles podem vir com um preço: "Eu acho que nós a veremos mais como no final da temporada, com a sua capacidade de pular ou voar com os poderes. Ela se tornou ainda mais poderosa. Mas isso não vem sem um custo. Eu acho que você vai ver imediatamente as repercussões de seus poderes, que estão sendo monitoradas pela SHIELD, e você realmente vai ver como SHIELD é necessária para as pessoas com poderes ".

Veja mais da entrevista completa de Chloe Bennet ao IGN clicando aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus