sábado, 13 de agosto de 2016

Começam as especulações para o papel de Cable e Dominó nos cinemas

Nem é tão cedo assim para falarmos de Deadpool. Afinal, as filmagens foram prometidas já para o começo do ano que vem. Portanto, é de se esperar que até lá o tão prometido nome do ator que fará Cable venha a tona. E porque não uma Dominó? Confira os primeiros nomes que saltam nos corredores das boatarias a partir desta semana:



O pronunciamento vem de Jeff Sneider , do Mashable, alguém com bastante contatos em Hollywood e que disse que diferente da preferência popular que só tem olhado por atores bem mais velhos para o papel de Nathan Dayspring Askani'son Summers, Jeff acredita que a FOX esteja querendo alguém mais novo e em contato com papeis de comédia (mesmo que sempre ocupando um papel sério nelas). "As pessoas tem falado sobre Cable em Deadpool 2. E aqui vai um nome que tem girado ao redor do Cable nos últimos meses, e não mudaram nada, ao menos, não sei se mudou. Eu não cheguei a fazer nenhuma ligação pra confirmar isso. É apenas um nome que tem circulado por meses. Então tome isso como um grande chute. O maior chute que se possa imaginar. E o nome que se fala pra Cable no momento é o ator Kyle Chandler" afirmou ele. Chandler é conhecido pela série de TV Bloodline, mas também marcou presença em O Lobo de Wall Street. A Hora mais Escura e a Edição do Amanhã. É um nome não muito conhecido, mas que combinaria com as intenções do filme de se manter com baixo orçamento e com Deadpool em destaque.



E não para por aí, Sneider também soltou o nome de uma possível atriz para o papel até então não confirmado da Dominó. "Já o nome para a Dominó, que dizem que pode roubar a cena, é a atriz Mackenzie Davis" falou o crítico. Ela recentemente esteve em Perdido em Marte e é comum em filmes romanticos como Será que...?, Paixão Inocente e Namoro ou Liberdade. Ela também estará na sequência ainda sem nome de Blade Runner.

E aí, o que acharam dos primeiros nomes que saltam no campo da boataria?

Coveiro

comments powered by Disqus