domingo, 21 de agosto de 2016

Confirmada a participação dos Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita e outras novidades


Depois de falar sobre a possibilidade de um novo personagem sendo introduzindo em Vingadores: Guerra Infinita, um dos diretores do filme chegou a falar mais sobre o diferencial deste primeiro filme e como faz o balanço entre personagens e a história. E mais: Vin Diesel confirma o que todos queríamos ouvir! Sim, um crossover muito especial.


"Nós queremos um filme muito diferente e distinto, sabe? Tem certamente uma ligação relacionada entre os personagens e alguns arcos de história, mas você sabe, o primeiro filme é certamente e claramente Vingadores: Guerra Infinita e, em tempo, quando nós revelarmos o que o segundo filme é..." disse Anthony Russo ao site Cinema Blend e concluiu "Você vai entender, mas vai levar um tempo até lá".


Para o site IGN, Anthony comentou que "não posso entrar muito em detalhes sobre quem estamos introduzindo, mas esses dois filmes tendem a ser a culminação de tudo que vem acontecendo no Universo Cinematográfico da Marvel até agora desde o primeiro Homem de Ferro. E sendo a culminação, esses filmes são, de certa maneira, o fim para certas coisas, e de algum modo, eles vão ser o começo de outras coisas".


"É um pouco das duas coisas, porque você sempre tem que ter certeza das escolhas para que sejam orgânicas na história, e realmente, você tem que estruturar eles de um jeito que precisem estar lá" disse Anthony sobre se ele se foca mais na escolha dos personagens para se encaixar na história."Nós temos que precisar deles, ou eles não estariam no filme. É um pouco de uma dança entre os dois, onde você tem que estar de olhos abertos e tem que desejar que todo mundo esteja no filme, mas você tem fazer um processo para que seja a melhor história que possamos contar..."


A outra novidade de ontem veio de um vídeo publicado aqui por Vin Diesel. Basicamente, o ator confirmou o que muitos já davam como certo - Vingadores: Guerra Infinita vai ser um crossover entre os Guardiões da Galáxia e os Vingadores. "Os Guardiões estarão em Vingadores: Guerra Infinita e isso é incrivelmente excitante. Incrivelmente excitante!" falou ele via facebook.

Então, preparados para 2018?

Coveiro

comments powered by Disqus