sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Mais confirmações e nomes de personagens para o novo filme do Homem-Aranha



Como se não bastasse todo furor que aconteceu ontem com os rumores de qual pode ser a personagem de Zendaya no filme do novo Homem-Aranha, hoje mais lenha foi colocada na fogueira. No fórum Reddit, anda circulando agora uma foto de uma espécie de chamada de alguns dos atores que estão no filme. E ao lado, pistas de seus papéis. Confira na integra:




Bom, vamos então ao que já sabemos - Tom Holland como Peter Parker, Tony Revolori como Flash, Jacob Batalkon como Ned e Laura Harrier como a Liz. Note que na ficha, vazada um dia depois dos boatos de ontem, Zendaya é aqui mais uma vez listada como Michelle. Será que realmente podemos estar certos quanto a nossa teoria do M.J. ser apenas um easter egg?



Agora, alguns nomes que confirmam suspeitas antigas de alguns sites. Angourie Rice como Betty Brant é algo que já havíamos comentado aqui há algum tempo. Já o ator Bokeem Woodbine acaba se confirmando como Herman Schultz, o Shocker, segundo este papel. Outra curiosidade que vale nota é Kenneth Choi como o Diretor Morita. Ele já apareceu anteriormente como parte do comando selvagem no primeiro filme do Capitão América como Jim Morita e sua volta sugere que na verdade ele seja um neto ou algum parente do veterano de guerra, não?

clique para ampliar

Indo mais longe temos Selenis Leyva senhora Warren (esposa do Chacal, será?), Martin Starr como senhor Harrington, Hannibal Buress como técnico Coach Wilson, e o ator e cantor Tunde Adebimpe como Senhor Cobwell. Todos esses já haviam sido citados antes como parte da equipe e provavelmente fazem parte do corpo docente da escola onde Peter Parker estuda. Chris Berry aparecia como sendo um capanga chamado Balinger.

Outros nomes mais desconhecidos que estão no filme e nessa lista são de Abraham Attah (Beasts of No Nation) como Abrahm, Michael Barbieri (do futuro filme Torre Negra) como Jason, Ethan Dizon (The Inevitable Defeat of Mister & Pete) como Tiny, Isabela Amara (A Chefa) como Sally, Jorge David Lendeborg (The Land) como Jorge, Tiffany Espensen (O Resgate de Orgãos) como Cindy. Todos seriam alunos da escola, portanto.


Apesar de se basear em apenas uma lista de chamada de gravação de cena, é bem provável que seja tudo verdade nisso aí. O que não só responde a muitas suspeitas, mas como chama atenção para a escolha de termos uma Betty Brant como mais uma das jovens alunas neste gigantesco elenco.

Coveiro

comments powered by Disqus