quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Mais dois vilões são especulados para o novo filme do Homem-Aranha


Parece que o Abutre, que será interpretado por Michael Keaton, não será o único vilão que o Homem-Aranha enfrentará em seu novo filme, agora produzido pela Marvel Studios. De acordo com o Deadline, o ator Michael Chernus, da série Orange is the New Black, dará vida ao Consertador. Nos quadrinhos, o personagem age nos bastidores do crime organizado, onde constrói armamentos tecnológicos para os vilões.


Já o ComicBook garante que Spider-Man: Homecoming também terá o Shocker em sua trama. O vilão seria interpretado por Bokeem Woodbine, cujo nome já consta na lista do elenco há muito tempo. Nos quadrinhos, Shocker possui um par de manoplas que disparam poderosas ondas de choque.


Há tempos rola um boato de que o uniforme do Abutre seria construído pelo Consertador, com base na tecnologia Chitauri descoberta no primeiro filme dos Vingadores. Quanto ao Shocker, meu palpite é que ele fará apenas uma rápida aparição, como um vilão aleatório que o Aranha enfrenta antes da aparição do Abutre na trama...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus