segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Marvel e ESPN homenageando capas clássicas da Marvel

Numa parceria entre a Marvel e a ESPN, que acabam sendo ambas parte do grande conglomerado da Disney, uma série de posters temáticos dos principais jogos deste começo de temporada do Futebol Americano acabou de ganhar capas exclusivas temáticas que são verdadeiras homenagens a clássicos dos quadrinhos ilustrados por lendas e que foram reinterpretados por artistas atuais. Confira a seguir:


Na capa do LSU vs Wisconsin, o artista Admira Wijaya homenageou Herb Trimpe com a clássica "Incredible Hulk" #181 – primeira aparição do Wolverine

Tom Raney e a colorista Rachelle Rosenberg fizeram a capa do Oklahoma vs Houston inspirada na capa de Walt Simonson em "Thor" #338  com a aparição de Bill Raio Beta.


Tom Grummett, Wayne Faucher e Chris Sotomayor criaram a capa do encontro antecipado do USC vs Alabama homenageando Kirby e sua clássica capa do Thor Vs. Hercules em "Journey Into Mystery" #126.


Craig Rousseau e Sotomayor usaram o clássico confronto do Homem-Aranha contra o Venom com arte de uma edição especial do Todd McFarlane para a capa do Auburn vs Clemson.


Rags Morales e Chris Sotomayor criaram a capa do Notre Dame vs Texas inspirada nos desenhos de John Romita Jr no confronto entre Demolidor e Justiceiro em Daredevil 257.


E Sean Chen E Sotomayor fizeram a arte do encontro de Ole Miss vs Florida State Game baseada numa capa do Gil Kane pra uma edição anual do Demolidor contra Namor e o Pantera Negra. Essa parceria aí você não veria mais hoje em dia.

E esse artigo não seria completo se não contássemos com a ajuda mais do que crucial do Mestre Marcos Dark, da loja online Sala de Perigo, que é uma verdadeira Darkepédia dos gibis clássicos.

Coveiro

comments powered by Disqus